segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OBJETO PARA REFLETIR

Na minha casa, tento dar sentido para todas as coisas. Meus objetos, meus móveis, minhas flores, minha sensibilidade refletem as referências do meu jeito de morar. Gosto de andar pelas ruas e ver coisas. Gosto de me apaixonar pelo simples. Faço um registro de imagens com a percepção do olhar. Gosto de arrumar minha casa e trocar os objetos e móveis de lugar, só pra ver se fica bom. Surpresa! E não é que fica?! Assim é o meu olhar e é esse jogo do simples que me surpreende. O lugar onde habito é mágico e porque eu quero é uma casa feliz!

A mesa lateral que chegou, tem um tampo de forma orgânica e o revestimento em espelho reflete o que coloco por cima. É gostoso brincar com o lúdico, imagens duplicam e ganham proporção diferenciadas. Simples assim.  Coloquei apenas um Papai Noel sobre ela e agora tenho dois. E só pra testar, levei-a para meu quintal e posicionei debaixo do meu brinco de princesa e tive uma grata surpresa: vi um lindo bouquet de flores se oferecendo pra mim!

4 comentários:

Fernanda Bertolo disse...

oi Zi, acho que deve ser assim mesmo... Os objetos da nossa casa devem refletir o que sentimos, como somos... Adorei o post! Boa semana, beijocas!

Zi disse...

Ei Fernanda! acredito que é isso que nos faz feliz! beijos

Design de Interiores disse...

TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC.
BJOS
http://sandradias-interiores.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

Zi disse...

vou lá ver! beijos