terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SEM PALAVRAS

Hoje a inspiração será só com imagens....





32 comentários:

Lia disse...

Zi

Digo e repito ...a casinha tem uma luz linda!
Obrigada pelo post

Zi disse...

Ei Lia! esse post é em sua homenagem! bjs

Angela Bergamaschi disse...

essa luz entrando pela janela é maravilhosa...acolhedora demais..bjo

Zi disse...

Realmente é tudo de bom! bjs

GABRIELA PEIXOTO disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo, se quizer me visitar será bem vinda. Bjos

Juju disse...

Oi Zi,
Vim conhecer seu canto e confesso que adorei!! Me senti em casa, voltarei mais vezes!!
Pra ser sincera, já vou abusar logo de cara: posso postar sua casa la no meu apê?? Adorei o cafofo, decoração, mto bom gosto...por isso quero divulgar por lá tb. A maispidonchadomundo...kkkkk
Beijocas

ADri@n@ disse...

lindo mesmo....
muit bom gosto...
adorei...
to te seguindo....
bjao e otima quarta

Zi disse...

Ei Gabriela! que bom que vc veio! é muito bem vinda! vou te visitar... beijos!

Zi disse...

Ei Juju! claro que pode! beijos!

Zi disse...

Ei Adriana... seja bem vinda! beijos

Hilana disse...

Nossa Zi, sua casa é sem comentários!!!
Essa luz, esses cantinhos, esse jardins com essas plantas me encantei de verdade. Reli todo o seu blog só para vê-la mais um pouco...
Adoro tem cara de casa de que quem entra não quer mais sair!
Parabéns
Bjss

Zi disse...

Obrigada Hilana pelo carinho das palavras! beijos

Sônia Ropero disse...

VIM TE VISITAR QUERIDA E AMEI SEU BLOG. AMEI OS TEXTOS, AS FOTOS, TUDO DE BOM MESMO.
QUANDO TIVER UM TEMPINHO VENHA ME VISITAR TB
BJS

Zi disse...

Ei Sônia! obrigada por ter vindo! vou lá te visitar! bjs

Elisangela Ursulino disse...

Olá Zi vim visitar seu blog e amei, sua casa é um luxo, vc tem muito bom gosto. Parabéns!
Já estou te seguindo e se quiser venha me visitar também.
ursulinodecor.blogspot.com
Beijos

Zuleide Felisberto disse...

lindas imagens! tudo muito singelo, simples mas com aconchego! adorei seu blog! bjus!

Anabela Jardim disse...

Adorei a sua casinha! Que organização! Você tem uma coisa que estou há um bom tempo tentando fazer: cadeiras coloridas na mesa. Também moro em BH.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Zi,conheci seu perfil la no minhacasa,e vim conhecer seu blog,adorei e estou te seguindo,beijinhos e bom domingo!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

sua casa é uma delícia! clara, bem iluminada, bonita, cheia de flores e bons sentimentos. que maravilha!
mto obrigado pela visita, gostei muito daqui e aqui tb retornarei
bom dia

Zi disse...

Olá Alexandre! obrigada pela visita! abraços Zí

Loved This disse...

Essa luz é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
Querida, vc tbém vai pra Aracaju?
bjs
Gi

Regina disse...

Oi Zi, tudo bom?
Vim retribuir a visitar. Que surpresa, voce mora em BH! Morei em Belo Horizonte por 15 anos, e ainda tenho amigos muito queridos por ai. Sempre que posso eu visito essa bela cidade.
Gostei muito de seu blog. Com certeza, virei visita-la com frequencia.
Abracos.

xis disse...

Zi,
digo e repito, você é uma exímia escritora!
Cada dia mais encantada!!
Beijo grande.
Chris

Zi disse...

Ei amiga! vc veio me visitar... tá faltando uma visita presencial! beijos Zí

Chris disse...

Adoro plantinhas, dá um aspecto legal na casa. Obrigada pela visita. Beijos

Ise disse...

Adorei o seu cantinho
Aposto que vc tirou a foto do quarto de manhãzinha
e ficou linda demais
te seguindo tbm
bjs e voltarei sempre

Zi disse...

Olá Ise! as fotos foram tiradas à tarde... aqui entra uma luz linda!
seja bem vinda! beijos

Zuleide Felisberto disse...

Tudo lindo, adorei a cadeira amarela,as mesas tudo!

Haylla disse...

Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^

Zi disse...

Obrigada querida!beijocas!

Ritokas disse...

Bonitas inspirações! Parabéns!

Zi disse...

Obrigada! beijos!