sábado, 5 de fevereiro de 2011

SÓ DETALHES










22 comentários:

Regina disse...

Bandeija de bolinhas? Minha favorita, e ainda por cima, verde - arrasou.
Pequenos detalhes que fazem uma grande diferenca.
Otimo final de semana pra voce.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Zi,amiga adoro detalhes,la no blog sempre estou mostrando eles,pq adoro,os seus detalhes são lindos,adorei a cama e as orquideas minha paixão!
Beijinhos e bom fim de semana!

Zuleide Felisberto disse...

Esta internet hje tá caindo..é vivo..

adorei tudo, tudo de muito bom gosto, esta é tua casinha?/
amiga tens muito feeling, sensibilidade e talento!!

bjs

Zi disse...

Olá Regina! essa bandeja é apaixonante... comprei em uma loja aqui em BH. Bjs

Zi disse...

Ei Camila! os detalhes realmente fazem toda a diferença... beijos!

Zi disse...

Ei Zuleide! tudo o que publico, são imagens da minha Casinha! beijocas!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Chamou e eu já vim espiar e adorei o que vi, cada cantinho lindo!!! Cheio de coisas que gosto tb. Adorei tudo, nem sei por onde começar:as cadeiras, faz tempo sonho em ter dessas aqui! A mesa com a torre eiffel! o cesto de roupas, os detalhes da cozinha!
Tudo lindo!
Bjs

Zi disse...

Obrigada Ana pela visita! beijos

Beatriz disse...

Muito gostosa a sua casinha. Sou do Leme/RJ, onde vc passava férias, e gosto muito de BH. Vou ficar na sua casinha e curtir cada cantinho desses que você dividir conosco.
Bjs,

Lata de Luxo disse...

Ola,Zi.
Os detalhes sao de muito bom gosto e fazem a diferença para melhor.Esta tudo muito bonito.Grande abraço,zenaide storino.

Lia disse...

Nossa Zi ..lindo!
Amei a organização do banheiro.

Janete Xavier disse...

Oi,Zi vim agradecer a visita e comentar sua casinha tem coisas lindas como a simplicidade no caixote ficou lindo!Seja sempre bem vinda!Bjs

Janete Xavier disse...

Oi,Zi adorei o tom das cadeiras e a almofada tem uma estampa muito bonita.Sugestão postar os nomes das cores da tinta.Bjs

Flavinha Gomes disse...

Zi, que casa linda vc tem! Parabéns pelo bom gosto.
E que flores!!!! Ai, Jesus...
bjusssssssssssss
Flavia

http://casinhabonitinha.blogspot.com/

Elisangela Ursulino disse...

Oi Zi cada detalhe me encantou muito. Você tem muito bom gosto. Tudo está lindo.
Beijos
ursulinodecor.blogspot.com

Zi disse...

Olá meninas! obrigada pelas mensagens! beijos Zí

Larissa Lieders disse...

Oi Zi!
Amei conhecer o seu blog! Adorei todas essas fotos dos detalhes, é disso que eu gosto!
Bj

Anabela Jardim disse...

Vim agradecer-lhe pela visita ao meu humilde cantinho. Gosto muito de construções e objetos antigos, tenho até dificuldades para desfazer de alguns pertences rsrsrs.
essas cadeiras coloridas são uma tentação. Fico querendo pintar as minhas, por sinal muito simples, mas ainda estou insegura.

Zi disse...

Anabela, não fique insegura menina! vá em frente!
bjs

Arq Deise Soares disse...

Ola querida colega!! rsrs
obrigada pela visita la no blog!!
vim retribuir o carinho!

amei a mesa com a torre eifel! perfeita!
vi q tb adora miniaturas...eu tb!

abraços!

Zi disse...

Oi Janete! vou verificar as cores nas latas e te envio! beijos

Sra. N disse...

Vim conhecer sua casinha, e adorei! O colorido, seu bom gosto, voltarei sempre!

Bjs