domingo, 20 de março de 2011

PRESENÇA

Bom início de semana!


34 comentários:

Eva disse...

Obrigada querida, para você também, uma semana abençoada por Deus! bjos, bom domingo!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Divina....
Lindo domingo pra ti

Essa sou eu disse...

Que imagem linda...boa semana a todas nós...
Beijo:)
Janice

Cris Araujo disse...

Oi Zi!

Que imagem linda!
Sabe que além de arquitetura e gastronomia eu amo fotografia! E essa aí esta celestial! Essa luz na imagem muito inspiradora!

bjo grande!!
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Paulino disse...

Adorei seu blog!

Super alto altral!!!


Bjao :)

Paulino disse...

Adorei seu blog!

Super alto altral!!!


Bjao :)

Marcela Gmd disse...

Hola Zi, gracias por tu comentario. Estuve paseando por tu blog y me encantó el post de Kennedy Bahia, qué color fantástico. Brazil tiene muchos encantos paisajes, arte, moda...Si quieres nos seguimos?...

Carol disse...

Uma abençoada semana pra você.
Beijos

Angela Bergamaschi disse...

boa semana para vc tambem...bjos

Aniele Pádua disse...

Que linda imagem!!!
Bom começo de semana pra vc também Zi!
Bjo,
Ani

http://aninteriores.blogspot.com

jeito simples disse...

Adoro suas pontinhas de sol...
Ótima semana querida!

Ana Paula disse...

Pra você também Zi.
Curta o início do nosso outono!
Beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

Beach Vintage.com disse...

Hi Zi, thanks for dropping by Beach Vintage. Hope to see you again soon. xx

Pah Presentes disse...

Obrigada pela participação no sorteio!!!
Boa Sorte! =)
Bjos
Paloma
_________________________
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

elly disse...

Para todas hehe ^^!
Parabéns pelo seu blog está lindo!
Já estou te seguindo!
Conheça o meu blog, tem sorteio lá, e dicas de beleza para o seu dia-dia!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥ e boa sorte!

CasaMila.com disse...

Imagem linda....


Bom inicio de semana pra vc tb...

Bjão

Lia disse...

Amém !

Valzinha disse...

Oi Zi, vim te conhecer e amei!!! Já adicionei vc nos favoritos agora vou indicar no meu blog tbm: tesourosdaval. Obrigada pela visita feita e volte sempre! Eu estarei sempre por aqui.. tua casa é nota 1000 apaixonante. Agora me conta onde comprou esta maravilhosa mesa??? Bjinhos:)

Joart Flores disse...

Zi,
Uma semana maravilhosa para você, com muito amor, saúde e paz.
Beijinhos, com carinho

Sara disse...

Zi, obrigada por me visitar! Gostei mutio do seu blog, acredite até li vários dos seus longos posts, coisa rara por falta de tempo mesmo! Vou continuar te visitando gostei do jeito sincero e simples de falar.
Um agraço.

Lena disse...

Adorei seu blog, acabei de fazer uma visita e achei td muito lindo.
bjs,
lena
Arte Pura

tenha um lindo dia!!!

Fabiana Tardochi disse...

Mais uma foto linda e mágica!
Uma boa semana para você.
Fica com Deus!
Beijos

Denise Padoan disse...

Oi, Zi!
Vim retribuir sua visita no meu bloguinho! Fiquei muito feliz, e espero vê-la mais vezes no meu cantinho!

Adorei a imagem! Espetacular!
Beijos e ótima quarta para você!

depadoan.blogspot.com

Graciane Ivanow disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog pela indicação no blog Reciclar e Decorar, vi o post e adorei suas fotos, então, precisava conferir tudo, né?
Adorei e vou ficar!
Se quiser conhecer meu canto fique a vontade!
Beijocas.

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Haylla disse...

FloR...
Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
\õ...

Albuq disse...

Luz para nossa vida! Ele é luz para os nossos pés!

Essa sou eu disse...

Tem sorteio no meu blog, apareça!
Beijo:)
Janice

CasaMila.com disse...

Zi....

Está acontecendo o 1º sorteio do CasaMila..
Passa lá pra conferir...

Bjão...

Fabiana Tardochi disse...

Vim ver se tinha novidades...mais fotos espetaculares e te dessejar um ótimo final de semana:)
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Zi.
Passando para te desejar bom fim de semana.
Obrigado pela visitinha.
bjtos.Nile.

Ro Archela disse...

Oi Zi, Essa foto está maravilhosa!!! Comunica por si só!!! Obrigada pela visita ao Agenda de Casa! ótimo fim de semana, beijoss, Ro

Any Brasil disse...

linsa imagem!!!
trendluxo.blogspot.com

Cris disse...

Foto maravilhosa!

Bjs,

Cris