domingo, 17 de abril de 2011

?

A Casinha vai ganhar uma surpresinha.... aguardem mês que vem!

33 comentários:

Eva disse...

hummm estou curiosa, que linda sua mesa, amiga, tão florida, amei, e já fiquei louca pra saber, o que é? o que é? ehhehe. bjão boa semana pra vc, Zi.

nemacharmosa disse...

Vou aguardar para ver estou curiosa também,parabéns pelos selinhos.
Beijão

✿ chica disse...

Linda mesa e vou aguardar!!!beijos,chica

Pipa disse...

Lindas flores, Zí!
Obrigada pelo carinho e não nos mate de curiosidade!
Xero grande

Angela Bergamaschi disse...

o que sera???bjos

Fran disse...

LINDA MESA...
TO CURIOSA...
BEIJOS

Fê Dutra disse...

Oba, Zi!!!
Mais um motivo pra eu me grudar por aqui.
Um beijo

Flavinha Gomes disse...

ai, Zi, me deixou curiosa...

Carol disse...

Zi, querida!!! Obrigada pelo selinho.
Fiquei bem curiosa pra saber da surpresinha, hein?!
Tenha uma linda semana.
Beijos

Lidi ® disse...

Oi linda!!!
Hummm... Maio promete então!!!
Bjooo e uma semana liiinda!

http://seguindotendencias.blogsot.com

Carolina Lima disse...

Zi,

vim agradecer sua visita e comentário no meu blog, você sabe como isso nos deixam felizes! :)

Adorei sua casa, já estou te seguindo e aguardando a surpresinha!

Uma ótima semana que se inicia!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Ro Archela disse...

Zi, obrigada pela visita no agenda de casa! seu blog é lindo e estou te seguindo. beijos, Ro

uhooi disse...

great pictures!!xx


visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

uhooi disse...

great pictures!!xx


visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

Rafaela Lima disse...

Oi, Zi!

Agora me mudei de vez, somos finalmente vizinhas. Rsrsrs!

Beijos!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Zi,o que sera hem?
Ja te agradeci no post do selinho,mas reforço aqui,muito obrigada por se lembrar de mim,beijinhos!

Maysa disse...

Olá Zi,

Pelo jeito vai deixar td mundo curioso msm né.
Bjos
Maysa

Lia disse...

Agora fiquei curiosa ... kkk

simone disse...

O que será?!!!
Vou esperar!
Beijos!

Alessandra Faleiro disse...

Já tô morrendo de curiosidade....meu sonho é saber imediatamente que mudança é essa....me lado José Maurício já está latejando de ansiedade!!! Hahahahah, vc bem que podia colaborar com sua amiga e me ligar adiantando algumas mudanças. Beijos amiga Rorororororo.

Zi disse...

Ei meninas! eu estou doida pra contar! beijos!

CACAU REZENDE disse...

Amo esta idéia de colocar flores nas garrafinhas, faço isto aqui tbem.
bjos.

Andrea Guim disse...

Oi, Zi!
Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

Elisangela disse...

Hum Zi o que esperar heim?
Tenho certeza que vindo daqui só pode ser coisa boa.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Daca disse...

Ai que curiosidade. Vou aguardar.
Bjs e boa semana
Daca

Maysa disse...

Olá Zi
Tem um selinho pra vc lá no blog, depois passa lá pegar.
Bjos
Maysa

Verô. disse...

Ficarei no aguardo então! :)

Sandra Loffreda disse...

Olá!!!

Que bom recebê-la no meu cantinho!!!

Seja bem-vinda!

Seu blog é muito fofo. Adorei a lousinha com o cardápio...e ja estou curiosa pra saber a surpresa...rs

Obrigada pelo carinho!

Beijão

Luciana Macêdo disse...

Cheguei e já tem surpresa, fiquei curiosa.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

MJ disse...

Zi estou super curiosa, o que vale é que já falta pouco tempo ;)
beijos

Elisangela disse...

Estarei fora por esses dias vou sair de viagem para descansar, mas assim que retornar corro pra cá fazer uma visita.
Feliz Páscoa e fika com Deus!
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Fernand's disse...

sou louca pro essas garrafas...
muito lindas com flores.


=)


bjsmeus

Fernand's disse...

pro = por