segunda-feira, 4 de abril de 2011

PERGUNTA DO DIA

29 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oi Zi,que pergunta deliciosa!
O que me faz feliz?
A com certeza ter minha familia unida,e ver minha filha feliz em plena adolecencia!
Beijinhos
e boa semana!

Angela Bergamaschi disse...

FICAR EM CASA CURTINDO MINHA FAMILIA, ISSO ME FAZ MUITO FELIZ..BJO

Eva disse...

Ai gostei Zi, super criativa essa pergunta e faz a gente valorizar o que vivemos e gostamos. Tanta coisa me faz feliz desde a corrida dos meus cachorrinhos pra me encontrar, o sorriso da minha filha hoje quando eu disse que iria buscá-la na faculdade, ela disse tu é linda mãe, ehhehe. Mas o que me faz mais feliz é auxiliar meus filhos a se direcionar na vida, ser útil como construtora do futuro deles mas não fazer por eles. Adorei a pergunta, surte tanta conversa hehe, adoro teu blog Zi, o teu jeito de ser é super apaixonante, pois passa um alto astral e a valorização das coisas simples mas que podem ser bonitas. bjos e uma boa noite flor.

Bier Cool, cervejas e ameninades disse...

Meus amigos, minha familia reunida. Coisas simples e leves. Tudo aquilo que me deixa a vontade, junto com meus amigos me faz feliz. Mesa farta, liberdade e em equilibrio com meu Deus

Carol disse...

Tantas coisas me fazem feliz. Tem dias que a felicidade é simplesmente meu estado de espírito. A frase é perfeita, mas...
E o que te faz feliz?
Beijos

Zuleide Felisberto disse...

Tudo, depende do momento!

Pipa disse...

Ser ou estar sempre a flor da pele, pronta para me emocionar com cada instante vivido...
Adorei!
Xero

Rosiane Teixeira disse...

Minha familia sempre por perto, uma boa comida, e algum dinheiro no bolso.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Margarida disse...

O que me faz feliz? Sentir a mansidão do amor de Deus. E isso prepara-me para valorizar cada instante da minha vida e apreciar ainda mais a minha família e tudo o que tenho e sou. Beijinhos felizes.

Priscila Oliveira disse...

Ficar quietinha no meu canto, curtindo minha casinha e meu blog!!!!
bjs...

O Apê de Nós Dois! disse...

Saber que tenho um Deus que cuida de minha e me deu uma família maravilhosa, saúde, trabalho e tudo que preciso!!!

CasaMila.com disse...

Zi...

è Adesivo? Na casinha?

O que me faz feliz?
Estar na minha casinha.

Bjs

Mayana Bonilha disse...

O que me faz feliz é estar com as pessoas que eu amo... Quer maior felicidade que está ???

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

jeito simples disse...

Ter percepção para os detalhes.
Bjos

Essa sou eu disse...

O que me faz feliz é estar com meus filhos e meu marido em segurança na nossa casinha!!!
Beijo:)
Janice

Lidi ® disse...

Meu marido me olhando sempre com amor, o ronronar de meu gatinho quando brinco com ele, conversar horas com minha mãe ao telefone, abraçar meus irmãos, estar perto da natureza, dar carinho para as pessoas que admiro...
Amei o post, tão simples e acabei me emocionando ao pensar na resposta!
Beijooo Zi, vou te seguir, pois tenho certeza que preciso voltar aqui (:

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Nina disse...

Oi Zi, mt obrigada pela visita e comentário, amei!
Amei tua casinha tbm, é toda fofa, sabe que acho os mineiros mt cuidadosos com suas casas?? Meus filhos quase nasceram em Bh, a familia do pai é toda daí. Gosto mt, mas amo mesmo,Ouro Preto. Ai que delícia!

O que me faz feliz? xiiii, as coisas mais simples da vida, aquelas que a gente nem percebe na hora que sao momentos felizes, sabe?? como passear com os filhos, dancar com meu bebe na sala ouvindo musiquinha infantil, tomar um café com bolo, etc...
hhm, arrumar a casinha tbm, me deixa feliz :-)

um bj com carinho, Zi!

Zi disse...

Ei meninas! Adorei os posts.. muitos me emocionaram...obrigada!
O que me faz feliz é curtir cada palavra, cada gesto recheado de muito significado que nos torna pessoas melhores. É estar em paz com a família, os amigos e as pessoas que cruzam todos os dias nossas vidas. É ter saúde para aproveitar cada pedacinho dessa vida linda que Deus nos proporciona a cada dia.
Ser feliz é me emocionar com a simplicidade e ter sensibilidade para percebe-las. Beijos!

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisangela disse...

Oi Zi o que me faz feliz?
Ai são tantas coisas, ser serva de Deus, estar com a família, fazer meu artesanato, passear com marido, enfim muitas coisas.
bjs http://ursulinodecor.blogspot.com
P.s Vc ainda não foi participar do sorteio, sniff.

Eliane Mello disse...

Minha filha, como ela me faz feliz, e me acalma. Bjs Eliane

Maria Luiza disse...

O que me faz mais feliz é saber que Deus cuida de cada detalhe da minha vida!!!!
Sou muuuuito feliz!!!!!!!

bjs

Any Brasil disse...

Chegar em casa e ver meus pais aqui, ai eu amo eles!!!!
trendluxo.blogspot.com

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Dentre tantas outras coisas, meu marido me faz feliz =)

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Denise Padoan disse...

Oi, Zi!
Tanta coisa me faz feliz... dá pra fazer uma lista gigante! rs Ainda bem, né?

Querida, irei sortear uma coelhinha (e mais alguns outros mimos)... se vc quiser participar, dá uma passadinha lá no blog!
Beijoca!

depadoan.blogspot.com

márcia cintra disse...

Olá Zi !!
O que me faz FELIZ é sentir que DEUS está em primeiro lugar na minha VIDA e sentir a PROTEÇÂO de MARIA SANTÍSSIMA , cuidando dos meus FILHOS , abençoando td a Família , protegendo do mau !!!
É ver que acertei c/ meus FILHOS lhes mostrando o caminho RETO e eles seguiram , hj 1 c/ 23 e outra c/ 26 anos !!
P/ mim basta isto !! o que vier a mais é LUCRO !
Abs !
Márcia

márcia cintra disse...

Olá Zi !!
O que me faz FELIZ é sentir que DEUS está em primeiro lugar na minha VIDA e sentir a PROTEÇÂO de MARIA SANTÍSSIMA , cuidando dos meus FILHOS , abençoando td a Família , protegendo do mau !!!
É ver que acertei c/ meus FILHOS lhes mostrando o caminho RETO e eles seguiram , hj 1 c/ 23 e outra c/ 26 anos !!
P/ mim basta isto !! o que vier a mais é LUCRO !
Abs !
Márcia

Vania disse...

Oi..Zi!!
O quem e deixou bem feliz hj, foi conhecer o seu blog...achei tudo muito lindo e harmonioso!!!
Mas eu sou muito feliz, por ter Deus em minha vida e aproveitar o que de melhor Ele reservou pra minha vida, minha família..enfim!!!
Viva e deixe viver!!!

Rô Faleiro disse...

Oi Zi!
uma das coisas que me deixa feliz é saber que vc gostou do meu blog :)
tbm adorei o seu!
beeijos