terça-feira, 10 de maio de 2011

ENFIM, LUA DE MEL!

Quebrando totalmente o protocolo das noivas de plantão, somente agora, 10 dias após a cerimômia real, Keite e Willian, poderão viver momentos à sós. Acho que agora, pelo menos por alguns dias, longe dos holofotes, a linda Condessa Keite poderá deixar suas madeixas livres e ao ar livre sem medo dos ventos, poderá acenar para as pessoas com mais entusiasmo e sem se preocupar com a altura do cotovelo paralelo ao corpo ( como em uma equação matemática!) e sorrir um sorriso largo, sem conter a emoção... será? Ai, não! Quebraria mais um potocolo!

Feliz sou eu ( eu mesma!), reinando absoluta em minha casinha, sem medo dessas palavras QUEBRA DE PROTOCOLO,  me divertindo, abrindo bem os braços e dando aquele abraço bem apertado nos amigos que chegam;  distribuindo  sorrisos para os que me prestigiam.
Não, definitivamente não! Não sou a princesa ideal do Castelo Real do lado de lá do mundo; sou uma pessoa comum, do lado de cá, construindo meus castelos e fazendo da minha casinha, meu reino encantado!

24 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Concordo com absolutamente tudo!!!

O que adianta viver um conto de fadas se não pode nem comer manga cheia de fiapos?...rs

Ótima noite p vc!

Bjobjo

Rosana Remor disse...

Concordo com vc...mas que eu estava precisando de uma vidinha de princesa,cheia de mimos e de gente pra fazer as coisas pra mim!Ai é duro ser plebéia!!Vou ali arrumar o quarto!Bjs!!

Nanda Assis disse...

e eu aqui te desejando ainda mais felicidade!!

bjos...

Priscila Oliveira disse...

É verdade Zi, ao mesmo tempo que tudo parece tão glamuroso, lindo, um verdadeiro conto de fadas, tem um preço muito alto que eu não pagaria: a minha liberdade, totalmente sem protocolos!
Ela pode ser feliz sim lá do jeito dela, mas também sou muito feliz no meu pequeno reino encantado formado por meu pequenino castelo real e meu príncipe que para mim é encantado!
bjs.....

Anabela Jardim disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog! Na verdade, gosto tanto das coisas de Minas, que um dia desses meu filho que ainda é uma criança, me perguntou o motivo disso e eu ... omeçei a rir.
gostei do seu texto sobre o amor de mãe. Pode esperar com calma, pois na hora em que for mãe saberá o quanto é bom. Mudamos até a nossa maneira de ver o mundo e as pessoas.
O casamento Real foi um conto de fadas que ao invés de ser lido, pode ser visto pela telinha. Muito fantasioso. Você tem razão, antes viver na simplicidade do que cheia de protocolos.Abraços.

✿ chica disse...

Mas ela trabalhou pra conseguir essa perda de privacidade.

Investiu muito,rssr Não é realmente digna de pena!rsrs beijos,chica

Te disse...

E tão bom que é receber abraços e beijinhos sem ter de pensar o que estamos a fazer mal. :-) E bom, mesmo bom, é ver um sorriso na cara de quem mais amamos.

Até nós pessoas reais podemos ser as princesas do nosso mundinho.

Beijinho.

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Zi,

Realmente tem que se pagar um preço caro ao ser princesa e deixar passar as coisas simples da vida, deixar passar a espontaneidade de ser o que é para ser o que as pessoas esperam que você seja.
bjos
Maysa

ruma disse...

Seu charme obras doce meu coração.

Por favor, vê bonecos fofos de meninas japonesas.

Japanese Doll Festival

Traditional doll decoration

A oração de toda a paz ...

Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
ruma

Rosiane Teixeira disse...

É o preço que se paga para ser uma princesa, infelizmente.
Um beijo Zi.

Fernando Marques disse...

que chato né, se casou e só teve sua lua de mel um pouco depois de seu casamento!

amei seu blog e estou te seguindo já!


tem Look do dia lah no meu blog!!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Angela Bergamaschi disse...

É amiga, cada reinado tem a duquesa que mereçe...ja pensou não poder dar nenhuma gargalhada...afe...prefiro meu apezinho mesmo ..bjos e bom dia

Folha em Branco disse...

Seus textos sempre tão gostosos de ler. Quero dizer que você soube descrever muito bem o que é amor de mãe, muito legal. Enfim fui coroada rainha mãe, já passei da fase princesa, e pelo visto em breve você também vai virar rainha. Bjs Eliane

Carolina Lima disse...

Feliz somos nós que não preocupamos tanto com esse tal de protocolo... tão bom poder desfrutar das pequenas felicidades da vida sem ter em volta os paparazzis de plantão!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Cantinho da Mimi disse...

Adorei sua visitinha no meu cantinho!
Lindo seu blog.
Bjs...

ANGELA disse...

Como disse Francis Bacon "É um estranho desejo, desejar o poder e perder a liberdade."

Bjo Zi amo seu blog.
Angela

Bier Cool, cervejas e ameninades disse...

Não sei se é uma alegria ou uma tristesa a jovem bela Princesa Kate precisar fazer uso de:
http://biercool.blogspot.com/2011/05/verdadeira-folia-de-reis.html

simone disse...

Oi Zi querida,
estou de volta!
Muito obrigado pelo carinho!!!
Beijinhos carinhosos!

Verô. disse...

Sempre assim, cada um no seu mundo...
Aquele velho e bom clichê: "o importante é ser feliz". Então, que eles sejam e você tb!!!

:)

Carol disse...

O bom mesmo seria uma lua de mel com bastante dinheiro, mas sem ser famoso.
Ain... eu nem tive uma viagem e nem nada de lua de mel, seria algo pra daqui dois meses que viraram 5 anos e meio. Paciência, né?

Zi, com certeza você é a princesa e rainha de seu Lar Doce Lar.
Beijos

ALDA VILAS BOAS disse...

O importante é ser feliz não é mesmo?
Obrigada pela visita, e o seu cantinho é muito lindo!!!
Um ótimo final de semana!

Lá na minha Kasa... disse...

Olá
muito obrigada pela visita e tbém já sou sua seguidora.
estou aqui me deliciando com seu blog
adorei o texto.
bjs até mais

Tatty disse...

Oi!
Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Lidi ® disse...

Glamour encanta, né?! Mas, com certeza, deve ser beeem melhor levar nossa vida anônima, sem regras bobas...

Bjokaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com