segunda-feira, 18 de julho de 2011

BRASILEIRINHO

Dica do Rio: um restaurante com bom atendimento, boa música, um cenário lindo ( resultado de um belo trabalho de arquitetura), comida deliciosa e preço justo. Esse é o restaurante Brasileirinho, na Av. Atlântica 3564, na orla mais famosa do Brasil.
Encantei-me pela decoração e a charmosa proposta de iluminação: dezenas de balaios artesanais com lâmpadas embutidas em alguns deles, conferindo uma atmosfera gostosa de apreciar. Idéia genial!

* as fotos mostram só um pedacinho desse cenário encantador e me perdoem por não terem ficado à altura da riqueza do local.


21 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi Zi
que delicia de lugar..
boa semana
beijos

Rosane Castilhos disse...

Zi querida!
E não é que deu a maior vontade de estra neste lugar tão acolhedor!!!!
Beijinho e linda semana!!!!!

CasaMila.com disse...

Que lugar lindo Zi...

Adorei...

BJsss

Jeanne Bringel disse...

Um lugar bem original e cheio de personalidade, amei...

Carol disse...

Lugar aconchegante que dá vontade de ficar horas e horas com amigos.
Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Zi,estavamos com saudades!
Mas passear é mesmo tudo de bom né?
E poder compartilhar lugares lindos é ainda melhor,amei o restaurante me imaginei almoçando nele,quem sabe qdo eu for visitar o rio não passe por la,vou anotar o endereço,beijinhos e meu muito obrigada pelo carinho la com minha filhota,nos agradecemos do fundo do coração,boa semana!

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Zi,
Realmente é ótimo achar um restaurante que além de lindo tem comida boa né... é incrível como um lugar bem planejado e decorado nos faça sentir tão bem.
bjos
maysa

Eliete disse...

Que lugar lindo..parece tão requintado e aconchegante ao mesmo tempo!!!!bjus

Bia Jubiart disse...

Deu vontade de sentar á mesa...

Uma ótima semana p/ vc!

Beijosssssssss

simone disse...

Oi Zi,
além de lindo é muito
chique!
Beijos!!!

jeito simples disse...

Oi Zi!!! que lido este restaurante..estou pensando em ir lá com Malvino. Onde tem música boa, lá estamos nós e aliado a esses outros tantos requisitos, só tem uma saída: ir lá conferir.
Obrigada pela dica!
Bjos

Mayana Bonilha disse...

Boa e deliciosa dica!
Beijinhus e uma semana linda,
Mayana


baonilha.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Que lugar aconchegante...ainda não conheço o Rio...tenho muita vontade!!Bjs!!

Claudia disse...

Olá, tudo bem! Ainda não conheço este restaurante, mas já está na minha lista!!!
Gostei muito do seu blog!
Bj Claudia

TELMA GUEDES disse...

Parece bem aconchegante!!!!linda decoraçao! bjao

Flávia disse...

Oi, Zi!

Também adorei a ideia dos balaios, um charme!

Bjsss

Any Brasil disse...

que lugar tudo, adorei
trendluxo.blogspot.com

Carol disse...

Zi, Feliz Dia do Amigo.
Beijos

Folha em Branco disse...

Menina nunca tinha visto um vaso assim com trevo, achei a ideia maravilhosa. Lindo o restaurante! Bjs Eliane

Silvia disse...

Seu 'modo carinhoso de ser' é realmente encantador, me sinto honrada de ser sua seguidora!! bjsss...

Fê Dutra disse...

Ah! pena que não li que você vinha pra cá. Senão, marcava pra gente se conhecer.