segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E VEJO FLORES EM VOCÊ!



23 comentários:

Carol disse...

Minha paixão por flores é imensa.
Amei seu vaso cheio de vida e beleza.
Uma linda e florida semana para você.
Beijos

Rosana Remor disse...

Lindas Zi!!Lindas!!BJS!!

Maria Luiza disse...

E vejo flores em você também. Meu post também tem flores! É com ellas que eu desejo também uma linda semana para todos e para você! Amo flores, todas e os seus copos de leite estão bárbaros!Bjbj!

Mariana disse...

Amo copos de leite... Quero comprar umas aqui p/ casa.

Angela Bergamaschi disse...

lindas flores, gosto muito de flores brancas e amarelas..bjos e boa noite ...

Sandra Loffreda disse...

Lindo!
Bejocona, flor...ótima semana!

Paulino disse...

Copos de leite, flor linda e elegante!

Bjus:)

Su Falcão disse...

Que lindas Zi!
Adoroo copo de leite! Tive 2 buques no meu casamento e um foi deles...

bjsss

Lidi disse...

Lindas!!! Agregaram requinte ao ambiente!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

CasaMila disse...

Amo d+ zi...

Bjsss e uma otima semana!

✿ chica disse...

Lindo.Zi! um ótimo dia,beijos,chica

Teto Doce disse...

Adoro copo de leite.
beijinhos,

ALCENA C V C disse...

Zi amadinha,amei tuas lindas
flores,sou doidinha por copo
de leite!
bjs tenha dias floridos e a
abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Maysa disse...

Lindas flores, alegraram seu lar!
Bjs e otima semana

Carol Carneiro disse...

Lindas, Zi, ainda mais naturais! Flores sempre nos remetem vida e alegria!bjks: Carol Carneiro

jeito simples disse...

Oi Zi...que lindas! Obrigada.
Amo a luz de sua casa.
Bjos

Imac by Artes disse...

Que lindo ver flores em nós!
Dizem que flores são sorrisos de Deus.
Abraços! Uma noite abençoada prati.

remall disse...

vc acertou em cheio na minha flor favorita.
tenho plantado na minha horta e agora eles estão floridos, enormes, branquinhos, felizes.
cada dia aumentam mais e mais, mudas e mais mudas e por mais espaço que eles tomam dos meus canteiros da horta, é lei: de lá eles não saem !

remall disse...

fui indelicada e me esqueci de dizer;
vc gosta de copos de leite ?
quer uma muda ?

Eva disse...

Adoro copos de leite, amei as imagens, super aconchegantes, bjos, querida Zi.

Zi disse...

Ei Remall! quero uma muda sim para o meu jardim! bjs querida!

Zi disse...

Obrigada meninas pelo carinho das mensagens! bjs!

c r i s disse...

Tava com saudade de fotos da tua casinha. As flores são lindas, só vejo flores em você também!!