domingo, 4 de setembro de 2011

MUDANÇA DE ESTAÇÃO

A primavera vem aí!!!

20 comentários:

Rô Faleiro disse...

A estação mais linda do ano :)
bjos Zi

✿ chica disse...

E é t~çao linda! beijos,chica

Margarida disse...

E o Outono também! Pelo menos por aqui... Beijo.

CasaMila disse...

Adoro...

imagino como a casinha vai ficar linda!

Bjsss

Zuleide Felisberto disse...

é uma estação muito linda além do clima, nem muito quente nem frio...por ai..por aqui é um dos meses mais quentes e de clima muito seco, epoca de queimadas, mas mesmo assim tem seu encanto! bj

Imac by Artes disse...

Que venha a primavera cheia de encanto e flores. Estamos a espera.
Abraços! Uma linda e abençoada semana pra ti.

Alfa & Ômega disse...

A cada estação a beleza existe e surge ao seu modo. Viva a primavera! A estação de cores mil!

remall disse...

ainda bem, adoro !
já tratei de adubar, trocar a terra de vasos , podar, e comprar novas mudas. Quero tudo muito lindo para quando ela chegar.
Suas muddas de copo de leite estão te aguardando, é só falar que mando entregar.

boa semana cheia de coisas boas e muita felcidade.

Regina disse...

E que seja bem vinda!
Aqui estaremos saudando o outono - lindos dias e noites fresquinhas :)

Cores do Caminho (Alice) disse...

Oi Zi, que venha a primavera com suas cores e flores que alegram nossos dias.
Bjs e linda semana

Marlene Pires disse...

Oi Zi a primavera é a minha estação preferida...e além do que e justamente começa dois dias antes do meu aniversário, é mês que mais gosto...rsrsrrs...mas é linda mesmo esta estação, tem mais alegria por causa das flores, eu amo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Eva disse...

Que maravilha Zi, ando sentindo o cheirinho dos jasmins que foi das poucas flores que meus cachorrinhos não destruiram, estou tão feliz para mim é a estação ideal em clima, amo de paixão, beijos amiga, uma linda semanam, adoro teu jardim, parabéns!

Nanda Assis disse...

É verdade, nossa prima preferida ta chegando.

bjos...

Carol Carneiro disse...

Tudo de bom, né, Zi! Amo todas as estações do ano! Penso que cada uma tem seu charme! bjks e boa semana! Carol Carneiro

Jeanne Bringel disse...

Zi, tem sorteio no meu blog, vai lá conferir.
http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html

Anabela Jardim disse...

Olá!
Tem uma dúvida lá no meu blog. Quem sabe você terá a resposta? Passa lá!

Lidi disse...

Que delíciaaa a chegada da primavera, né?!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Luísa disse...

Olá querida Zi!
Pois por aqui não será a Primavera a próxima estação, mas sim o Outono, ainda estamos no Verão ;)
Beijinho grande.

Bibia Bueno disse...

Estou tão feliz. Minha orquídea preferia está florindo!!!!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Maria Luiza disse...

Oi Zi!!!

essa primavera vai ser muito especial pra nós!!
Será a primeira de muitas que virão!!!!

bjs