quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRIANCICE

Ainda sou uma menina que construo realidades e perco-me em sonhos. Adoro estar na roda - gigante, onde o cenário, mistura-se no infinito. E lá do alto, podemos ver coisas incríveis! Preciso dessa junção de cores, da percepção dos detalhes e da riqueza da simplicidade.

Faça-me parar de chorar com uma bobagem qualquer que um sorriso tímido e feliz logo se abrirá.

Na vida, pulando a amarelinha, acredito que alcançarei meus objetivos, a realização de meus sonhos, assim estarei  no céu! E volto equilibrando-me novamente, pé ante pé em busca de novos desafios sempre atenta na hora de colocar os dois pés firmes no chão.

20 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Lindo seu texto, Zi. Bjka;)

Maysa disse...

Olá!
Belas palavras!
Bjs e ótimo dia!

Imac by Artes disse...

Que lindo!
É assim mesmo que deves levar a vida,com essa linda criança que tens dentro de ti.
Abraços e uma tarde abençoada pra ti.

Rô Faleiro disse...

Oi Zi
feliz dia das crianças, rs
lindo texto
bjos

Mona Gouvea disse...

Lindo texto,temos que crescer mas ter muito de criança,bjo.

Ro Archela disse...

Que texto lindo Zi! gosto muito de vir aqui ler seus textos! São muito bem elaborados e poéticos... beijos, Ro

Lidi disse...

Zi, que liiindo!!! Uma "alma ariana", com certeza =)

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Então, você iria pirar com a mega roda gigante que andou pelo Forte de Copacabana, num tepo atrás.
Um beijo

Maria Luiza disse...

Texto lindo, parabéns!
Cultivar este lado criança é maravilhoso e necessário.
Beijos

Mayana Bonilha disse...

Todos nós deveríamos ser como crianças...

beijinhus e uma linda semana feliz,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Kathya Bruno disse...

obrigada meu bem, é pra uma noiva de bh , perto de vc rsrsrs, bjus

Santinha disse...

Adorei o texto e sua visita tb.
Nunca deveriamos deixar a criança que existe em nós desaparecer!

BilaCaldas disse...

Olá!!! Primeira vez aqui...Que bacana seu texto. Gostei do blog e estou seguindo.

Patrícia Quel disse...

Zi,

Ai que texto mais lindo!!!
Acho que nunca emos perder a criança que ha dentro de nos...

Bjs linda!

Eva disse...

Zi eu adoro a forma como vc escreve, super parabéns por manter essa menina linda dentro de você. beijos.

Regina disse...

Que lindo Zi. É sempre tão bom te visitar. A gente sai daqui mais leve.

Boa sorte pra você no sorteio :)

Miriam disse...

Que texto lindo Zi!!

Ilaine disse...

Oi, Zi!

Tenho um texto semelhante postado sob o título "Invenções", onde falo também em construir realidades e onde me perco em adoráveis criancices, como se fosse andar com uma roda gigante.

Estou impressionada!

Daiana disse...

Lindo texto!

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Zi disse...

Olá Ilane! misturo sonhos com realidade e às vezes me perco nos fatos: não sei se sonhei ou se de fato aconteceu! O que importa é que fazemos de nossa casa, nossos castelos e de nossa infância, nosso mundo encantado!beijos!