terça-feira, 15 de novembro de 2011

DETALHES DO NATAL


25 comentários:

Lidi disse...

Que detalhes fofos! São essas delicadezas no ambiente, que transpiram o espírito natalino, adoro!

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

Oi Zi
adoro essa época!
sua casinha tá ficando muito charmosa :)
Bom restinho de feriado
bjos

Miriam disse...

oi Zi.. já comecei a desencaixotar as coisinhas aqui de casa também!! Beijos

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Lindo , chic e de super bom gosto. Bjkas

Imac by Artes disse...

Lindos detalhes que fazem a diferença...Também estou começando a organizar para o Natal.
Abraços! Linda tarde pra ti.

Pipa disse...

Oii
O que poderíamos pensar de um natal na sua casa hein? Muito estilo e alegria, com certeza!
Um xero grande...

Fabiana Tardochi disse...

Que charme Zi!
Por aqui não comecei a arrumar a casa. Só dia 1 de dezembro, mas já estou com muitas ideias e já fiz 2 projetos com pinhas no feriado:)
Um beijo

Paty Lippi disse...

Amo, amo, amo Natal, tudo tão mágico!!!

Aniele Pádua disse...

Lindos detalhes!
Adorei os Papais Noéis na cadeira Panton! Muito charmosinho!!
Bjinhos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

simone disse...

Oi Zi,
saudades de vc!!!
Mas essa correria...
Amei os enfeites de natal!!
Beijos!

CasaMila disse...

Aqui as coisinhas de Natal estão começando a aparecer...

e as suas estão lindinhas..

Bjssssss

Maria Luiza disse...

Que bacananinha! Adorei. Estou fazendoo algumas coisinhas mas ainda não posso arrumar a casa, pois está em pintura. Bjbjbj!

Maria Luiza disse...

Que bacananinha! Adorei. Estou fazendoo algumas coisinhas mas ainda não posso arrumar a casa, pois está em pintura. Bjbjbj!

Zuleide Felisberto disse...

Lindos, eu tb já espalhei umas coisinhas pela casa, isso dá um aconchego ne´?

Angela Bergamaschi disse...

seus enfeites estão lindos, sempre coloco os meus um mes antes, e semana que vem eu coloco os meus...bjos

Carol disse...

O Natal aqui em casa ainda está bem discreto, uma arvorezinha de madeira que pedi para o marido e ele comprou e três louças de cozinha de Papai Noel. Vou ver se me animo até semana que vem para tirar minhas coisas do maleiro.
Papai Noel é sempre fofo, né?
Beijos

Ellen Caliseo disse...

OIi..qta coisa fofa..sua casa tá ficando ainda mais linda..eu ainda estou pensando, na minha decoração =\ rsrsrrs..tô vendoo que eu tô meio atrasada!!
Bjs querida!!

Eva disse...

Que lindo Zi, muito fofos os detalhes, amei! bjinhos.

Carol Carneiro disse...

Ei, Zi! Adoro enfeitar a casa para Natal e a sua decór está linda. Inclusive, esta mesa lateral sua da Torre Eiffel é da Izabella Vecci, não é? Comprou na Anno?..rsrs...intrometida, não? Mas é que eu trabalhei na Anno (tenho até umas peças de lá)e amo as peças da Izabella. Parabéns pela delicadeza da decoração! bjs e fique com Deus!!!
Carol Carneiro

Cris disse...

É tão bom quando a gente começa a enfeitar a casa para o Natal,´né? Parece que o astral muda totalmente.
E amei sua sandália da Arezzo!

Bjs,

Cris

Lets disse...

Que época mais gostosa, né?
É uma delícia preparar a casa para o natal.

Um beijo pra você,
Lets

Senhora Gata disse...

Obrigada por sua visita. Sou fã de carteirinha de sua linda casinha!!! A gente olha as fotos e se sente realmente em casa!!! Beijo

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gracinha! adorei
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Silvia disse...

Esses Papais Noéis estão muito chiques e moderninhos!!...
bjsss...

Regina disse...

Lindos detalhes Zi. Esse Natal está prometendo.

ps.: Já lhe falei q gostei muito de sua nova foto? :)