quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PANTONE 2012

Olho para esse céu cinza que há dias habita as manhãs da nossa cidade e vejo nuvens que não parecem com as de algodão que tanto gostaria de ver. São nuvens cinzas, encharcadas e que em pouco tempo vão esguichar sabe-se lá o que. Espero que seja apenas chuva. Volto meu olhar para onde deveria estar, olho para o meu lar. Aqui, não vejo nada em tons de cinza, só tenho olhos para a cor favorita, o amarelo quindim. Li em algum lugar que a cor do ano de 2012 é o Chá Dançante. Só que eu confundi e espalhei para meio mundo que é o Tangerina Dançante!


.

17 comentários:

Carol disse...

Zi, aqui o tempo está chuvoso também e eu com mais tempo para analisar minha vida.
Fiquei louca com a nova cor para 2012, se bem que pra mim tanto faz, não vou mudar nada mesmo.
Beijos

Zuleide Felisberto disse...

olá Zi! faz dias que não venho lhe visitar!! feliz 2012""
e como ariana tb adoro uma cor!! bj

Lidi e Paulo disse...

Q seja chá dançante.. tangerina dançante;. rsrsrs

Para refletir:

‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

Beijoquinhas :*

Tenha uma excelente Semaninha ")

Angela Bergamaschi disse...

Interessante , fui buscar no google essa cor " cha dançante"..bonita a cor,mas vou manter a minha mesmo (perola na sala, malva no me quarto e rosa no quarto da Mari.) . quem sabe um objeto de decoração,mas não muito ligada a tendencias não. bjos e bom dia

Imac by Artes disse...

Por aí muita chuva e por aqui
muito sol e calor...Manda um pouco dessa chuva pra cá. Rsrs...
Abraços! Um lindo dia pra ti.

Albuq disse...

Aqui está com tanto calor que só tem luz, muitos raios de sol!!!
Abrço, lindo dia!

Liz disse...

Aqui também está tudo cinza. Espero que a chuva dê uma folga para o fim de semana. E olha que eu também pensava ser o tangerina. Tudo bem. Para mim, a cor é sempre aquela que gostamos, que nos deixa mais feliz, com mais vida. A cor depende do ambiente, do dia e, principalmente, do nosso estado de espírito. Beijos!

Regina disse...

Chá Dançante, Tangerina Dançante - desde que seja dançante pode ser de qq cor :).

Essa é sua sala Zi? Que lugar mais gostoso, mais aconchegante.

Lia disse...

Ai fiquei curiosa ... mas não abriu a foto ...kkk

Margarida disse...

Zi querida, apesar do silêncio, continuo a passar por aqui e a deliciar-me com as tuas palavras. Um coração rico, o teu. Feliz 2012, cheio de vitórias e alegrias. Beijos.

Zi disse...

Olá Regina! essa sala linda não é na minha casinha! bjs!

Carol disse...

Está certo que estarei comemorando o aniversário de minha filha adolescente enquanto os amigos da escola comemoram os aniversários de 2, 3, 4 anos de seus filhos. Ser mãe adolescente é isso, mas me lembro de cada ano passado como se fosse hoje.
Ah Zi... desejo toda essa alegria para você e seu marido.
Beijos

Felipe Bastos disse...

Oi Zi!
Adoro tb o amarelo-quindim...rs. Mas eu o chamo de amarelo-taxi-de-novayork! rs. Não é a toa que meu blog tem esse amarelo como layout... Um ótimo 2012 para vc! Muitas conquistas e realzações. Te aguardo no salone 2012! Vou trabalhar na exposição Rio+Design... Apareça por lá. Mais perto, divulgarei no meu blog. Abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Zi disse...

Ei Margarida! tenho visitado seu blog e não consigo postar nada! Não sei o que está acontecendo... beijinhos!

Flavinha Gomes disse...

Meu marido enlouquece com os nomes das cores. Ele só sabe o que é amarelo, azul, verde, vermelho, o básico. :(
Putzzzzzzzzzzzzzzzz

Silvia disse...

Bom, pra mim, qualquer cor 'dançante' deve ser muito fófi!...

CV Love disse...

Adoro a cor da parede! =)