domingo, 8 de abril de 2012

COELHINHO DA PÁSCOA

E meu aniversário que tem data fixa, sim ele é comemorado, todos os anos, no dia oito de Abril; será dividido com  a Páscoa. Aceito dividir, com muita honra, muito louvor, com nosso Senhor.

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
Peço um favor se puder: não quero ganhar um ovo, dois ovos, três ovos assim!

30 comentários:

Carol disse...

Zi, que seu dia seja repleto de alegrias, que as baterias sejam recarregadas para seu Ano Novo e que as bençãos divinas sejam uma constante em sua vida.
Feliz Aniversário.
Uma linda e doce Pascoa.
Beijos

Aniele Pádua disse...

Parabéns Zi!
Que hoje seu coração renasça junto com o coração de Cristo! Que Deus e Nossa Senhora iluminem o seu caminho! Felicidades!
Feliz Páscoa!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Um maravilhoso dia em especial!!!
Que vc desfrute de todas as alegrias junto dos seus!
Um maravilhoso domingo de Páscoa recheado de muitas bençãos em teu dia natalício,BJO GRANDE

Mariana Penna disse...

Zi, seu dia tb é junto ao da minha mãe!!!

Meus parabéns e mtas felicidades!! E uma Feliz Páscoa.

Bjãooo!!

Srtª Elis° disse...

Passando aqui pra te desejar um feliz.pascoa................. menina que tem um blog lindo...de ver e sentir!

Angela Bergamaschi disse...

Parabéns para voce, que continue sendo abençoada e iluminada ...bjos

Carol Carneiro disse...

Parabéns, Zi! Que Deus continue abençoando você este seu cantinho gostoso! Saúde, Paz e Amor!!!!muito Amor! bjs: Carol Carneiro

Zi disse...

Obrigada meninas, pelos votos e pelo carinho! beijos!

Maria Luiza disse...

ZI, grande honra partilhar seu niver com a Páscoa do Senhor. Que ele te cubra de todas as bênçãos de saúde, paz, alegria, prosperidade e amor sem fim! parabéns e feliz Páscoa! Beijos pascoalinos!

Maria Célia disse...

Olá Zi
Meus parabéns, felicidades, alegria, saúde e amor.
Minha filha mais nova também faz aniversário hoje, 21 anos.
Bjo pra você.

Eva Sabbado disse...

Noossa Zi, tás de niver! Que alegria, queria te dar um abraço bem apertado, desejando todo o amor, a realização e a alegria de viver, fortalecendo tudo o que já possuis, um grande prazer ter te conhecido, Feliz Aniversário, Feliz Páscoa, amiga. Linda Semana prá ti.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!!!!
Que data linda está sendo seu aniver, tudo de melhor na sua vida, neste dia tão especial e em todos os que se seguem!
Beijinho

Cinária Mendes disse...

Feliz aniversário!!!
Jesus te abençoe
Beijos

Ana Carolina disse...

Zi, muitas felicidades e bençãos de Deus. Que sua páscoa e seu niver tenha sido tudo de bom.
bjs e ótima semana.

✿ chica disse...

Mesmo atrasadinha desejo PARABÉNS e espero que tua Páscoa tenha sido linda!beijos,chica

Glaucia disse...

Zi, espero que o coelhinho tenha deixado muita saúde, paz e alegria pra vc. Parabéns e que Deus a abençoe!
bjos
Gláucia

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sepre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Google+ e contamos com a sua colaboração.

Lucia Luz disse...

Parabéns Zi.
E que seu novo ano seja repleto de renovação, amor, saúde e muitas luz.
Um beijinho

Lucia

Cora disse...

Zi, quanta honra hein mulher!!!

Parabéns!
Que o menino Jesus te proteja e ilumine sempre!!

Felicidades mil!!

beijão;

Rô Faleiro disse...

Oi Zi
espero que seu dia tenha sido muito especial e abençoado!
Parabéns!
Linda semana, bjos

Essa sou eu disse...

Parabéns!!!
Beijo:)
Janice

Margarete disse...

Oi Zi, parabéns como muita saúde, felicidade, amor e prosperidade.
beijos

Renata disse...

TPM Links http://www.tpmlinks.com.br é um site agregador de blogs de interesse feminino. É um espaço onde as leitoras encontram links atualizados para os posts dos melhores e mais acessados blogs nacionais.
Da moda à tecnologia, o TPM Links abrange todos os assuntos relacionados ao universo feminino.
Com o TPM Links, a mulher moderna desfruta de toda a facilidade para acessar o melhor da Internet, por meio de um só site. É informação e diversão para mulheres antenadas. Faça parte você também, envie seu link diariamente.

http://www.tpmlinks.com.br/

Gaby disse...

Oi Zi, obrigada pela visita, amei seu blog e sua cozinha com cadeiras coloridas, lindas.

Bjs e ótima semana.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI ZI, PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA HEHEHE!!! SAUDE E SUCESSO BJS

Cris disse...

TÔ atrasada, mas feliz aniversário!!!! Muita, mas muita saúde e paz!!

Bjs,

Cris

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Passando mega atrasada,sorry!..mas espero que o seu dia tenha sido maravilhoso..e que Papai do céu lhe traga alegrias e ricas bençãos
Grande bj!

casa de fifia disse...

Zi espero que o coelhinho te traga,amor, saúde,dinheiro e sorte !!
porque sim,na vida precisamos de amor.
e ter saúde pra viver esse amor,mas também dimdim.
e claro a sorte, para encontrar a pessoa certa !!
baci

Mona Gouvea disse...

Parabens felicidades,voce é especial,grande bjo, que Deus te cubra com teu manto protetor.

Lets disse...

Espero que tenha tido uma ótima comemoração.

Parabéns atrasado!

Ótimo final de semana pra você!

Um beijo,

Lets