domingo, 22 de julho de 2012

SOUVENIR

Souvenirs por onde andei!





17 comentários:

✿ chica disse...

Lindas lembranças!beijos praianos,chica

Cris Tarcia disse...

Realmente belas lembranças

Bjs

Cris disse...

A caneca com asas é linda!

Bjs,

Cris

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Zi, sao super fofos.
Bjks e otima semana

Fabiana Tardochi disse...

Lindos Zi!
A caneca com asas me encantou:)

Um beijo e uma ótima semana

Maria Célia disse...

Ei Zi
Que souvenirs lindos, pra variar gostei mais da Torre Eiffel.
Beijo

CaMila disse...

Muito fofo

bjs

Carol Carneiro disse...

Ei, Zi! Amei esta motoquinha vermelha, Zi! Que tudo!!!bjks: Carol Carneiro

Imac by Artes disse...

Lindas lembranças amiga!
Também gosto de trazer algo
de minhas viagens. Amei tudo!
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Albuq disse...

lembrancinhas lindas!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Adorei seu blog!
Delícia poder viajar e trazer uma lembrança.Beijocas adorei sua visita lá no MEU MUNDO

Carol disse...

Realmente são os detalhes que fazem a diferença. Amo.
Beijos

remall disse...

para quando o coração se faz de esquecido dos bons momentos....
lembrança das viagens maravilhosas para fazerem nosso dia mais que especial.

Boa semana feliz, Zi.

Pathy disse...

Olá Querida Zi... Quanta coisa linda, gostei de tudo + em especial dessa canequinha branca com asas, muito fofa! Também gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Zi disse...

Ei Pathy, seja bem vinda! Beijos!

Madrepérola disse...

Adoro!! É sempre bom ter lembranças dos lugares por onde passamos.

Mariana disse...

ahhh eu quero essa xicara com asinha ahahah lindos seus mimos, e como me identifiquei com seu blog vou seguir! um beijao!!! será uma honra receber sua visita :* marisimioni.blogspot.com