domingo, 20 de janeiro de 2013

JÁ MUDEI!


Carregando na mala os pertences pessoais e em várias caixas, muitas delas ainda não abertas, meu universo particular.
Aos poucos e ainda enfrentando uma pequena reforma, coloco todas as coisas em seu devido lugar. Nessa mudança, vejo-me ansiando em viver outros dias melhores, outros desafios e a certeza que a felicidade de um novo lar está aqui comigo, com meu marido, com minha história e com todos os meus objetos, livros, móveis, sim, com todas as minhas coisas. Aonde quer que eu vá.

Trouxe comigo nessa bagagem, muita esperança.

Em breve, uma caZInha novinha em folha e muitas histórias para contar!

25 comentários:

✿ chica disse...

Que bom que já mudaste e a esperança está sempre contigo!!Tuuuuuuuuuuuuudo de bom!beijos praianos,chica

Érica Tassara - http://ocamafeueorealejo.blogspot.com.br/ disse...

Zi, felicidades na nova casa. Beijos!

Maria Célia disse...

Oi Zi
Como sempre suas palavras são belas e cheias de sabedoria.
Desejo muitas felicidades na nova casa.
Deus te abençõe.
Beijo.

Zi disse...

Obrigada meninas! Já estou me instalado e em breve volto com novidades! Beijos

Ro Archela disse...

Zi, sucesso na nova casa, em breve serei eu a me mudar também!!! Deseje-me sucesso e coragem para arrancar as raizes que me prendem a este apartamento....beijos, Ro

Angela Bergamaschi disse...

Que Deus abençõe seu novo lar, com certeza será muito feliz. bjos

Mariana disse...

que maravilha!! estou esperando para ver tudo bjs

Katima disse...

Vai ser maravilhoso, pois quando mudamos, levamos a energia boa da esperança e isso é bom.
Seja muito feliz na nova casa.
Beijos,Kátima.

lena disse...

Essas mudanças fazem muito bem. É uma forma de iniciar coisas novas.
Beijinhos grandes.

joseane machado disse...

que bom, toda mudança é sempre um sinal de crescimento. Mas e a caZinha? o que vai acontecer com aquele lugar tão lindinho?
Joseane

Life Baby Sapatinhos disse...

Oi Querida Amei seu Blog, quanta coisa legal por aqui!!!!!Sempre vou voltar pra te visitar e ver as novidades!!!!! Espero uma visitinha sua tb, beijos carinhosos Simone Batista( Professora Simone Crochê )

http://diariodafamiliabatista.blogspot.com.br/

Imac by Artes disse...

Querida amiga!
Que bom que estás feliz e organizando sua nova casinha onde a felicidade
existe e é abençoada por Deus.
Um abraço carinhoso pra ti e uma semana abençoada.

Madrepérola disse...

Boa sorte para você nessa casa nova!!

Carol disse...

Quero ver tudinho da nova caZinha, hein?!
Muito sucesso na nova morada.
Beijos

Carol disse...

Quero ver tudinho da nova caZinha, hein?!
Muito sucesso na nova morada.
Beijos

Anônimo disse...

oi Zi! vc nos conta seu dia dia em forma de poesia. É um prazer ler esses contos com tanta transparencia. Linda!!!!!!!!!!!!!!!bbjs Maria Rita.

Ana Rodrigues disse...

Felicidades na nova casa!
Não vejo a hora das novidades!

Amanda Lemos disse...

Gostei muito do que vi !
Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

http://bolgdoano.blogspot.com.br/

Agradeço desde já !

decorar e cozinhar disse...

oi ZI QUE DEUS ABENÇOE SEU LAR,QUE ELE ESTEJA FINCADO NA ROCHA.
ADOREI TUDO POR AQUI E APROVEITO A TE CONVIDAR SERÁ UMA HONRA.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA

Ellen Caliseo disse...

Ahhh,casa nova..novas idéias..já sinto que vem belos textos por ai..já tô curiosa.
Td de bom,querida!
Lindo fds.
Bj

Eva disse...

Amiga querida, há três anos atrás eu me mudei para a casa onde moro, tinha um mixto de ansiedade e alegria pois também tive que enfrentar reforminhas. A esperança vem junto com a mudança e sempre é para melhor, mas desacomoda, também não incomoda pois foi como uma luz percebida e escolhida e realiza a gente depois de tudo pronto. Quando eu mudei, queria mudar muitas coisas e mudei, depois percebi que se tivesse entrado para a casa e a absorvido mais nos meus sentimentos, eu não teria feito algumas coisas, mas tudo é válido para aprender. E foi prá mim. A casa se renova a cada olhar quando percebemos o que ela pede. Sucesso prá você e parabéns pela nova casa, vai ficar linda e estou curiosa para ver quando estiver pronta. bjinhos, Zi, obrigada imensamente pelo teu carinho e atenção. Torço sempre por ti, amiga.

Nina disse...

adoro mudar adoro mudar adoro mudar adoro mudar!

;-)

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Fê Dutra disse...

Querida Zi,
renovação é sempre muito bom. Tem momentos em que se faz necessário, outros não, mas há de convir que renovando conseguimos caminhar.
Felicidade no seu novo lar.
Com carinho
Fê Dutra

Zuleide Felisberto disse...

mudanças são sempre meio chatas, mas ao mesmo tempo são cheias de esperanças e novas expectativas, que esta sua nova casa seja sempre cheia de amor! bj