domingo, 7 de abril de 2013

Amarelo

Êta cor iluminada!

12 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Cor da vida , da felicidade...bjos

✿ chica disse...

É mesmo e ainda mais com esses reflexos...Gostei! beijos,linda semana! chica

Zi Faleiro disse...

Obrigada meninas! Essa é a cor predileta! Beijos!

Cibele Leite disse...

Zi, amo amarelo, tenho um aparador e um pendente amarelo, sua cadeira é linda, bjs

ANA REGINA disse...

Olá!!!
Fiquei muito contente com a sua visita!
Achei o seu cantinho muito lindo também!!!!
Amo amarelo, ilumina como o Sol!!
Bjks no coração

Zuleide Felisberto disse...

eu amo amarelo!

Maria Luiza disse...

Zi, amarelo é a cor da inteligência e quando eu lecionava, os cadernos de meus alunos eram todos encapados com papel dobradura amarelo. A cadeira é linda, vibrante! Beijos e linda semana!

Carol disse...

Perfeita.
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ficou um encanto este tom de amarelo na cadeira estilo antiguinho. O cinza está com tudo!!
Zi que delicia esta ficando tua cobertura!!!!! super acolhedora , colorida, amei a mesa de medeira em especial!

bjus, ótimo início de semana!

Ana Matusita disse...

e tem cor mais amada/amável? tudo fica mais feliz com amarelo, né?
bj,
Ana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Zi
adoro também
dá um ar alegre ao lar
e como esta de casa nova ?
bjs
lu

Flavinha Gomes disse...

Eu adoro. Deixa tudo mais alegre, energia pura. Bjka, Zi!