domingo, 12 de maio de 2013

Desconhecido

Ainda desejo viver esse amor inigualável, extremo, dedicado, insuperável, mas ainda desconhecido.

Desejo um lindo dia das mães a todas!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

domingo, 5 de maio de 2013

Feira das vaidades

Não precisa me contar! Eu já sei o que você fez ontem à noite!
Já sei da sua viagem, aliás, com riqueza de detalhes, e sei que o que você comeu na sexta feira na hora do almoço. O que era aquela sobremesa tentadora? Dos Deuses! Sei também que sua vida está maravilhosa, com muito amigos, comida farta e um namorado lindo de morrer!

Vi que o encontro de família, foi super emocionante, pois você encontrou seus tios, primos, avós, tias-avós que moram em São Paulo. Vi que seu mais novo sobrinho, aquele bebê fofo está uma lindeza só! Sua família é grande demais, o sítio na Pampulha ficou pequeno para vocês! Aliás, aquele banho de piscina no final do dia deve ter sido doido, água gelada não é para todos, mas sua família se divertiu muito!

Sei que sei cachorro está se tratando da cirurgia na pata da frente. Tadinho, passar por uma cirurgia não é fácil. O pior é que com isso, você não terá mais a companhia do Boris nas caminhadas de domingo pela manhã. Mas é temporário. Logo, logo ele vai para o treino com você. Aliás, que cor linda dos seu tênis, vi que trouxe de Miami na última viagem.

Vi que cortou o cabelo. Ficou super charmoso e incrivelmente lindo com aquela maquiagem. Você estava super sexy com aquela vestido na festa. Mas a sua amiga que usava um vestido azul tomara-que-caia, não ficou nada bom. Aliás, você precisa dar uns conselhos pra ela, sempre usa roupas nada a ver com a tipologia de corpo de tem. Ela precisa escrever para o Esquadrão da Moda e pedir uma ajuda para repaginar o look.

Fico feliz em saber que está tudo bem e nada de problemas.

Faz tempo amiga, que não nos encontramos, sinto saudades. Saudades de encontrar de verdade e saber das novidades.

Novidades?