sábado, 19 de julho de 2014

Voa, voa!



Como é bom me envolver com meus pensamentos!  Não há limite, nem censura entre eu e minha cabeça pensante. Nesse universo, ninguém ou nada pode nos interferir. Não sou uma fora da lei. Não sou pecadora e nem alvo de críticas. Sou apenas eu.

É claro que às vezes há divergência de opiniões, quando penso e logo critico o que pensei. Às vezes tenho que ser racional, dura e pragmática.  Mas gosto mesmo é quando penso coisas divertidas, emotivas, subjetivas, sonhadoras, quase impróprias. Pensamentos impróprios...isso pode Arnado???

Esse jeito ariana de ser, permite-me ser mais de uma ao mesmo tempo, por pensar duas ou mais coisas opostas ao mesmo tempo, no mesmo instante e acabar concordando ou discordando com tudo. Tudo assim, em frações de segundos!

Pensar em o que poderíamos ser e o que gostaríamos de viver é uma matemática perfeita! É a mesma coisa que sonhar acordada! Tudo pode! Quem será contra?

Ninguém!

9 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Essa liberdade é fascinante! Me sinto outra pessoa a sós com meus pensamentos. E ficar sozinha, então! Eu amo e parece que outra Maria Luiza sai de mim! Amo liberdade! Ser livre, solta, eu mesma. Um abraço bem gostosinho, tá?

Maria Célia disse...

Ei Zi, você e suas palavras inteligentes e sábias.
Sonhar acordada é bom demais, tudo é permitido.
Um beijo.

Zi Faleiro disse...

Olá meninas! Desejo um ótimo sábado para vocês! Obrigada pela visita! Beijos!

Mona Gouvea disse...

Adoro quando passo por aqui e vejo que voce deixou um recadinho.Gosto da maneira como voce escreve,me sinto proxima, como se estivesse te escutando,muito bom estar na casinha.Um ótimo começo de semana e bjo no coração.

Zi Faleiro disse...

Obrigada pela visita minha querida! É sempre bem-vinda! Adoro seus recadinhos! Um beijo!

Simone Azevedo disse...

Lindo e inspirador como sempre....Amo vc amiga!!! bjs

Zi Faleiro disse...

Obrigada querida incentivadora Simone! Eu também amo você! Obrigada pela visita virtual, já que conhece tão bem cada cantinho dessa caZInha! Beijos!

remall disse...

Tenho pensamentos saltitantes
Eles insistem em virar letrinhas

Beijos

Zi Faleiro disse...

Letrinhas que nos alegram Regina! Beijos